Então…

11/03/2012 às 21:41 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas:

… gente, sei que não estou atualizando o blog, e peço mil desculpas a vocês. É que agora, eu estou no terceiro ano, e estudo na Instituição da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), ou seja, faço técnico junto com o médio. Então eu estudo de 13h as 22h, e esse ano tenho que apresentar um projeto de fim de curso, ou seja, minha vida está uma correria da porra. Não queria que vocês deixassem de visitar o blog, afinal, sempre que der vou atualizar. Mas, só pra vocês saberem, julho, eu vou postar muuuito, hahhaha, afinal, férias né! Então me desculpem de verdade. E hoje vou postar um texto, na verdade uma carta, aproveitando que estou com tempo. Beijos, e não me deixem , por favor!

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

