Cresceu e apareceu…e muito!

19/11/2011 às 12:56 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , ,

Quando eu digo que a gente tem que valorizar antes pra aproveitar depois ninguém acredita. Vocês concerteza lembram do menininho que era dono do Stuart Little né?

Então, dêem uma olhadinha no que ele se tornou:

Stuart BIG

Atualmente Jonatan Lipnicki é lutador de MMA. Tá explicado o porquê deste “corpinho”! Se ele quiser vir lutar comigo, eu não me importo nem um pouco. E vocês meninas? Dêem uma olhada na escala evolutiva, KKKKKKKKKKKKKK

Muito bom não? kkkkk

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: