Boatos e boatos

19/11/2011 às 13:03 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , ,

Se lembram de eu ter postado algo sobre a saída da Fergie do BEP? Então, ela não saiu do BEP e ainda veio se apresentar no Brasil! O Black eyed peas se apresentou no SWU, que aconteceu em Paulínia, no interior de Sampa. E com as fotos que apareceram da chegada da Fergie, boatos começam a rolar, porque a Diva está com uma barriguinha saliente, e todos nós sabemos que ela NÃO tem barriga, ou seja, qual o risco de ser uma gravidez??

A hipótese faz algum sentido depois da notícia, do próprio site da turnê do Black Eyed Peas, que Fergie iria tirar umas “férias” da banda. E, dias atrás, um rumor dava conta de que Ashanti tomaria o lugar da musa dos garotos da banda, como eu já postei aqui. Mas, logo depoois Will.i.am foi ao Twitter dizer que ninguém nunca iria substituir a Fergie!
Eu fiquei muito feliz com essa publicação!

Ps: essa publicação está atrasada. Eu tentei postar antes da apresentação deles no SWU, mas, o site a wordpress estava em manutenção, então só deu agora ;/ Desculpem. E desculpem também a falta de atualização, mas, é que estou em semana de prova, e tenho que garantir minha férias agora dia 27 de novembro, pra poder postar pra voces todos os dias ;]

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

