Vídeos

30/09/2011 às 14:52 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , , ,

Só olha aí, é o seu futuro, então, não reclame agora, reclame depois:

pooorra Fernando, não sabe o que é sexo a 10 anos? A azulzinha não tá ajudando não? kkkkk

Olha o segundo vídeo do Vlog dele:

KKKKKKKKKK, geral me perguntando se sou avô de um tal de FELIPE NELSON, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu ri muito dele falando que o cara não pode nem ver uma calcinha que já tem um orgasmo.

Agora, o terceiro vídeo:

já mandou plastificar a prexeca? kkkkkkkkk!
Isso mesmo Fernando, as mulheres são superiores! Ainda bem que você percebeu!
Tandy e Junior??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: