Rock in Rio

30/09/2011 às 00:32 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , , , , ,

O show da Janelle Monáe, foi bom, calmo, e bem diferente. Ela toda estilosa, e com a sua voz arrebatadora.
A performance começou com a ótima “Dance or Die”, que já mostrava o tom dramático e super bem produzido que veríamos por cerca de uma hora.
O show da Janelle mostrou que se pode, sim, aliar uma excelente voz com uma produção de cenário incrível. Aqui, as luzes que piscavam a todo momento, os mais de dez músicos cantando junto no palco e todas as outras “firulas” que dividiam a atenção com ela não eram para esconder alguma falta de habilidade dela.
Muitíssimo pelo contrário. Tudo isso ali só somava. Com “Cold War” e, principalmente, “Tightrope”, o público foi abaixo. Com todo direito, mesmo. Tudo para ouvir da cantora, ao final, “Rio, nós vamos voltar”

Agora, o que chamou atenção na noite mesmo foi a Ke$ha, olha, eu tô expondo a minha opinião, mas, vocês podem pensar o que quiserem! Com muita luz, várias backing vocals, muito glitter, cabeças de bonecos no chão e um palco sem graça, Ke$ha um pouco mais de 1 hora. Para falar a verdade, era difícil distinguir o que era a voz dela, o que era o playback, o que eram as outras cantores no palco. Detestei o show todo em si, achei que ela força pra aparecer e fazer o show dela “bom”, não gostei das paradas que ela colocou na voz dela, ficou muito falso e parecia que ela não sabia cantar, e também, ela não conseguia terminar um verso da música, ela respirava no meio! Porra fala sério! Agora, pra quem gosta de excêntricidade o show dela foi foooda, porque ela quebrou uma guitarra e explodiu um coração e bebeu sangue na música “Cannibal”.

Mas,não fiquem espantados com essa idiotice não, porque ela fez a mesma coisa em Sydney -.-

O único bom do show dela é que ela interagia muito com o público e que ela terminou o show com um ” Eu te amo Brasil”. Enfim, o pouco que eu gostava da Ke$ha eu deixei de gostar. As músicas dela são boas, mas, só depois que passam pelo stúdio, porque ao vivo é uma bosta! Enfim. Jamiroquai ta mandando muuuuuuuuuuuuuuito mais que ela!

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: