Vídeo do dia

26/09/2011 às 20:15 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , ,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a caara, é o seguinte, um muleque foi no Hopi Hari, e decidiu andar no Loop , que ele chama de montanha russa que anda de costas, ou prá trás sei lá! Só que isso não é o, incomum do vídeo. O anormal do vídeo é que o muleque, decide filmar pra sua mãe porder ver como ele é macho, e dá nessa porra aí:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não vou falar palavrão, “CARAAAAIO, ESSA PORRA É UMA MERDA”, “desculpa mãaae, desculpa!” kkkkkk, namoral que isso cara!

ESPEREM, AINDA TEM MAIS! Ele faz um vídeo resposta, se liga ai:

pronto, hahahaha, agora é só pensar o que quiser!

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: