Lixo do dia.

09/09/2011 às 21:09 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , ,

O RESTART já é maravilhoso (mtmtmtmtmt ironia nessa frase) cantando em português. Agora só pensa, ou crie um pesadelo deles cantando em inglês. Criou? Pois é, não é só um pesadelo não, é REALIDADE! PUUUUUUUUUTA MERDA NÉ! Só dá uma olhadinha nisso, é uma versão do ” eu vou te esperar, aonde quer que eu vá ” , sl como chama esse troço, acho que é levo comigo, em ingleês! Chama ” I carry you with me” Olha isso:

senhor, isso é o cúmulo do absurdo! O Brasil será destruído se isso for pra fora do país. PQP. O post acaba aqui, porque eu estou injuriada, não consigo aceitar, e to puta com o que a música brasileira está se tornando. Pelo menos a pronúncia deles, é melhor do que a da Stéfanny Crossfox.

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

