Calça feminina

09/09/2011 às 20:59 | Publicado em Sem categorias | 1 Comentário
Etiquetas: , , , ,


É isso que o Jus10 Bieber usa! Quando a gente fala que ele é meio, rãam, enfim, ninguém acredita. MAAS, ele usa calça feminina gente, pelo amor do Zacarias ;x Diz ele que ele usa porque elas vestem melhor do que as masculinas, segundo o site OceanUp. “Eu já usei calças femininas antes porque elas caem bem no meu corpo, não é uma questão de tendência. Em termos de roupa, o que importa é cair bem”. Tss, que viadagem.
Ainda segundo o site, Bieber disse que se casar com Selena Gomez não está em seus planos a curto prazo. “Eu sinto que, se acontecer, aconteceu. No momento eu estou completamente focado na minha música e eu sinto que tudo está caminhando muito bem. Eu acredito em casamento, mas não agora. E só iremos morar juntos depois que nos casarmos”.
E falou também que pretende se casar e começar uma família aos 25 ou 26 anos. “Quero ser pai um jovem. É claro que eu também quero ter certeza de que aproveitei e fiz tudo o que eu queria fazer antes de iniciar essa nova fase, mas se eu sentir que é o momento, então estarei casado aos 25”.

tá neé, ainda não consigo digerir a ideia de ele usar calça jeans feminina.
achou que é mais ou menos assim:

me perdoem fãs, mas, não resisto.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ele com ou sem calça feminina continua um gato como sempre né? Mas prefiro ele sem calça feminina ou masculina !!!! Uuaauahhahah=}


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

