Vídeo do dia

26/08/2011 às 22:08 | Publicado em Sem categorias | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , ,

O Jim Carey é foda né, hahaha, que ele é engraçado, e outras coisas todo mundo sabe, maaaas, ninguém sabia (pelo menos ou não sabia) que ele era apaixonado pela Emma Stone , e que queria fazer várias coisas, com ela, hahaha, isso pensa merda meeesmo. Ele fez um vídeo, se declarando pra ela, kkkkkkk, olha aí:

Ele diz no vídeo: “Eu só queria que você soubesse que você é toda linda. Não só bonita, mas, você sabe, inteligente e carinhosa. E se eu fosse bastante mais jovem, eu me casaria com você e teria crianças fofinhas com sardas no rosto. Nós riríamos o dia todo e iríamos acampar e brincar e contar histórias de fantasmas na lareira. E o sexo…? (respira fundo) Todos os dias, para o resto da sua vida, você agradeceria por eu ter a idade perfeita para você. Mas eu não tenho. Eu tenho 49 anos. E eu tenho rugas no meu rosto, às vezes uns fios brancos na minha barba e eu demoro mais para fazer xixi hoje do que antes. Esses são os únicos sinais de idade que eu consigo perceber até agora. Eu só queria que você soubesse como eu me sinto. Você é muito especial e eu espero que você continue com o sucesso artístico. Mas, acima de tudo, eu te desejo o amor e o contentamento. É isso.”

E CARAAAAA, NÃO É DEBOCHE, e como é vindo do Jim Carey é uma excêntricidade, concorda? Fofo em Jim *-*

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

