Ivejinhaaa

20/08/2011 às 13:27 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , ,

é isso que a Linda Perry, sente por sua irmã Katy Perry. A Linda, que de linda não tem nada, é uma respeitada produtora, ela já trabalhou com Christina Aguilera, Gwen Stefani, Britney e Pink (só para dizer algumas…), e agora resolveu atacar a cantora Katy Perry. Em uma entrevista Linda não mediu palavras pra falar do recente álbum da Katy Perry, o “Teenage Dream”, chamou o álbum de “porcaria”, com todas as letras!

Olha o que ela disse:

“Tipo, quem quer uma droga de CD da Katy Perry? Me desculpe, você sabe, você consegue tirar duas músicas que provavelmente serão os hits que são boas, mas o resto do álbum vai ser uma porcaria. É, vai ficar uma bosta e quem se importa de comprar um álbum desses? Aí as pessoas fazem o download do single e pronto.Eu não estou dizendo que a Katy é ruim. Digo, ela é ótima para o que ela faz, mas ela não está reinventando a roda, ela não está dando nenhuma substância. Ela está dando, você sabe, pipoca de micro-ondas pra você matar a fome agora. E é isso. E é o que ela quer fazer, é óbvio. Ela não quer mudar o mundo musicalmente… então que seja dado o poder a ela e a todos que são assim. Não estou dizendo que é ruim. Eu estou dizendo que eu não participo disso e é essa parte da razão pela qual o mundo da música está uma bagunça, por assim dizer”

Mas, ela não falou só mal na entrevista Linda falou muito bem do trabalho da cantora Adele e disse que, mesmo não sendo uma superfã, ela tem um enorme respeito pelo CD “21″, que ela considera “muito sólido”.

tá bom né, já não bastava a inveja que ela tem pela Katy Perry!

Anúncios

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: