Maria na Planet Shoes

27/06/2011 às 17:28 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , , ,

A Planet Shoes , está lançando sapatos lindos nesta última coleção, e utilizaram a Maria, vencedora do BBB11, como garoto propaganda (:
As fotos ficaram lindas e beeem sedutoras. Ela abusou dos decotes e carões para posar pras fotos. E os lindos sapatos ajudaram , lógico.

Adorei os sapatos, mas , minha opinião não conta, sou viciada em sapatos. Achei lindo o detalhe do cinto vermelho na roupa azul , pra combinar com a bolsa e com o sapato. E vocês , o que acharam?

Ariadna na Le Boy

27/06/2011 às 14:33 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

A Ex-BBB Ariadna Thalia , fez sua estréia como dançarina na boate Le Boy, neste sábado. Ela levantou o público, com coreografias da Britney Spears , e da Beyoncé (:
Ariadna está contente por sua estréia te sido um sucesso“Estou emocionada porque quando entrei hoje na internet tinham várias mensagens de carinho, me dando força”.

"Run this world (girls)" de Beyoncé

"Hold it against me" da Britoca

coreografia de " Mi delírio "

aaaaaaaaaaaah , se quiserem ver como foram as coreografias , é só assistir o vídeo (:

olha , eu , fiz dança por 3 anos , já participei de concursos , e apresentações. Eu gostei , mas , sei lá , achei algumas coreografias fracas, e não tão impressionantes. Mas , eu tenho certeza que , com o tempo , ela vai aprimorar e vai fazer apresentações fantásticas (:


Entries e comentários feeds.