Rihanna e seus cortes de cabelo ;D

26/09/2009 às 17:30 | Publicado em Cultura, Gossip', Melhores e Piores, Moda | 17 comentários

Eii gente,

ultimamente a Rihanna tem trocado tanto de penteado né?! Mais do que uma menina troca de roupa ;O, e pra gente conferir essas mudanças eu fiz uma Linha do tempo com seus penteados ;D

Dá uma olhada ae:

*--*

*--*

Rihanna

– A foto número 1, foi bem no início da carreira dela, onde ela fez um ensaio fotográfico ,e que também lançou a música “Shut up and Drive” com esse corte de cabeelo.

– Já com o cabelo cacheado (2) , foi o estilo de cabelo que usou em um dos seus 1ºs clipes ” If it’s love that you want ” .

– Na foto número 3 , nós estamos mostrando o cabelo qe ela usou em seu clip ” SOS ” .

– Já cabelo número 4 , nós temos certeza que todos vocês sabem em qual clip ela usou , ela usou ele ” Umbrella ” um de seus maiores sucessos.

– O cabelo número 5 , foi cortado logo após o lançamento de ” don’t stop the music ” , pois após o clip ela descidiu fazer uma frajinha ;pp

– Já o número 6 , ela usou no seu clip ” take a bow ” , no ” Disturbia ” e no clip ” Rehab “.

– O número 7 , foi o cabelo usado no clip ” Hate that i love you ” com a Partipação do Ne-yo. ( Na nossa opinião foi o melhor, o cabelo dela cacheadinho é uma graçinha ;D)

– Já os cabelos 8 e 9 , foi pura rebeldiaa dela =/ [/ela é louca née ].

Mais i aêe , gente o qe axaraam? De qual look vcs gostaram mais?

By: Samantha Andrade e Thainá Assis ;**

17 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. oiie rihanna eu so passe nesse saite
    pq euu queria fazer os mesmos cortes de cabelos de vc entao
    eu mei todos e eu quero fazer um
    ta
    bjjjs te adoru
    euu sou sua faa brasileira…kkkkkkk…viuu eu tenho um dvd seu
    viu
    bjjs
    xauzinho..

    • Cabelos delaa, são Muito Loucos, mais ficam fodaas 😉
      By: Samantha Andrade ;*

  2. adorei o corte d cabelo numero 4

  3. nº 6

  4. oi eu achei o seu cabelo muito massa eu adoro vc
    xau bjusss de sua fa n1

  5. oi mandqa um recado para mim eu vou adorar eu sou de sao paulo por favor eu tenho um dvd irado seu
    bjusss
    te amoooooooooooooooooooo

    • kkkkkkkkkkkk, viajou ;pp

  6. eu ja fiz todos os teus cortes porque te amo muito

  7. ahahaha não gostei muito do cabelo 9 tipo tem um a parte careca e a outra com cabelo eu ein!

  8. adoro o todos os cortes de cxabelo da rihanna

  9. Amei o corte do cabelo dela n°7 o meu é aassim tbém minhas amigas adoraram 😉 beijoss

  10. Suas musicas mas o cabelo numero 3 e numero 5 foi os mais bonitos mas o umero 5 é oque eu toh deve dos 5 anos de idade mas agora tenho 8 anos te adoro Rihanna beijos 😀 😀

  11. Thanks Isabela

  12. Adorei tdx ox teux cortes principalment d numr 9…
    bjx

  13. ****

  14. adoreiiiii tds os pentiados dela principalmente o corte numero3 mtoooo da hora

  15. adorei o corte numero 5


Deixe uma Resposta

Entries e comentários feeds.

