Nova coleção da Melissa!

16/09/2009 às 00:42 | Publicado em Moda | 7 comentários

Oi gente! Chegou a nova coleção da Melissa, e aqui estao alguns modelos que nós mais gostamos!

melissa

1- Ultragirl + Barbie – R$ 90,00
2- Hello IV – R$ 120,00
3- Paradise – R$ 60,00
4- Malika II – R$140,00
5- Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated – R$ 200,00
6- Love Fu IV – R$ 65,00
7- Aquarius – R$ 90,00
8- Coral – R$80,00
9- Quasar Ideogram IV – R$80,00
10 Kali II – R$120,00
11- Nailah II – R$100,00
12- Ultra Vazada III – R$90,00

Você pode comprar a esse preço no site da Melissa!
A que nós mais gostamos foi a de numero 5, Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated!
E ai, gostaram da coleção? [/agentejacomprouvarias]

By: Julia e Malu Marcolan

7 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. adoro as 9 6 e 7 lindas

  2. LINDA EU AMUUUUU MUITO ELASSSSSSS!!!!!EU QUELO UMA…..

  3. ola eu dei de presente a minha filha uma sadalia da melissa quasar ideogram IV só que ela so teve de usar 4 vezes e a sadalia descolou, pois eu espero que a melissa possa ver o que pode fazer pois a minha filha e eu nós chateamos muito por esta decepção. obrigado

    • se eu fosse a senhora comprava uma mellisa de tamanho certo para sua filha

  4. mas eu adorei 1 2 e 12

  5. amo muito todas elas + em especial todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eu quero todas


Deixe uma Resposta

Entries e comentários feeds.

