Celebridades quando eram crianças

12/08/2009 às 16:09 | Publicado em Gossip' | 71 comentários

Tão pequenas, fofinhas e ingênuas! Será que algum desses ‘anjinhos’ imaginavam que iam fazer tanto sucesso? Eles nem sempre foram um poço de beleza e glamour! Uns eram uns patinhos feios… ainda bem que cresceram! Mas a maioria era uma gracinha!

Aqui estão eles!

BABIES HERE

1- Britney Spears
2- Christina Aguilera
3- Angelina Jolie
4- Avril Lavigne
5- Jennifer Lopez
6- Julia Roberts
7- Mariah Carey
8- Amy Winehouse
9- Beyonce
10- Justin Timberlake

BABIES 2

11- 50 Cent
12- Fergie
13- Selena Gomez
14- Paris Hilton
15- Miley Cyus
16- Leonardo DiCaprio
17- Ashley Tisdale
18- Vanessa Hudgens
19- Demi Lovato

Lindinhos né? E oque voces acham? Quais deles mudaram mais?

By: Malu

71 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. o que é esse baby justin gente ;o~
    ahauhauahuahua
    muito fofos ;*

  2. Nossa não adivinhei quaze nenhum…que gracinha a Miley!!!

  3. Mariah Carey .. nada a ver, mudou muito.

  4. adoorei essa matéria, nossa olha a Amy Winehouse, ela sempre teve uma cara de psicopata! beeijo ;*

  5. caracas… a mariah carey e a britney spears nao tem nada a ver agora adulta. bjus galera @@@ !!!(l)

  6. A Demi que mudou pra caramba née?!
    By: Samantha Andrade ;**

    • tambem acho

      • amo a Demi ela mudo e pra melhor

  7. muiito fofoos
    nossa nem adivinhei
    que era a paris hiltoon

  8. A Selena Gomez com certeza, ela mudou muito, eu até suspeitei dela quando reparei…
    -Anonimo

    • adivinhei ela e já sabia que era ela só de lha para o rosto

    • eu sou a cara da selena gomes quando era criança …

  9. a Demi Lovato mudou muito nem da para reconhecer

  10. hahahahaha a paris hilton sempre foi uma graxinha, a demi nessa epoca fazia Barney e amigos (feinha) em conpenssação hoje é MUITO liinda!! A selena gomes não mudou nada nem a miley (lindas) e a ashiley coisa fofa da mamae… MUITO FOFOS!!

  11. nossa no 1º quadro eu nao reconheci ninguem, no 2º reconheci a Selena, Miley,Ashley e Vanessa.
    Pra mim a Ashley é a mais FOFA, só pelo sorriso dela da ja para reconhcer. AMEI. bjs

    • pra mim a miley era a mais bonitinha do segundo quadro

  12. Cara a Fergie ñ mudou nada,e a Miley muito fofa,a Selena Gomez mudou muito

  13. cara, oq era a demi lovato??????? ela éra feia pacas…… nunca mais vou chamar uma menina nova de feia…pq olha oq ela era e oq é hoje…muuuuuuuuuito bonita (hoje)

  14. a britney e feia mas a vanessa hudgens e mais linda do que ela bssssss para vanessa hudgens e um dedo para brtney

    • Olha a Britney não é feia e ela é mais linda do que a Vanessa e nunca q a Hudgens vai ser mais linda do que minha perfeita Britney Spears (BABEM POR ELAAAAAAAAAA)E A Brit é mais famosa,mais linda,mais tudo do que a tal da Vanessa.E eu tenho certeza que se você não tivesse falado mal da Britney eu não tava falando mal da Hudgens e dedo pra Vanessa hum ¬¬’
      e milhões de beijos para a Britney Spears lindaaaaaa!!!!!!!!!! 🙂 =D

  15. pra mim a mas linda e numero 15 miley

    • A Miley sempre é a mais linda!Em tudo!

      • MILEYÉFEIA,naquelafoto ela ta bonitinha ,mas só ali né

  16. NOSSA ANGELINA JOLIE É A MAIS FEIA QUANDO CRIANÇA

  17. Afffffffffe nooooosa tem gente qe ficam falando qe a Selena Gomez mudo MUUUUITO , meeeeeu ela é IGUAL AO QE ELA É HOJE !!!!!!!

  18. reconheci todos

  19. Todos são FOFOS! mesmo a Demi ser feia na infancia ñ deixarei de ouvir suas musicas

  20. Todo Pokemon Evolui (y) xD

    quem nao tem um passado negro né ? 😡 husaasuhsa

  21. EU AM A SELENA GOMEZ
    ELA É MT MT FOFA E NICK JNAS!!
    I LOVE YOU111

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sao lindinhos né gente ainda bem q eles nao sao feios né sao fofinhos!

  23. principalmente a demi ela tem cara de nerd com aqule oculos acho + a selena gomz criança bonita a demi é feia

  24. ela ñ é feia cabeça de merda tu ama a demi lovato criança tu disse ai cabeça de merda!

  25. ixi me ferrei tomara q o pessoal ñ fale mai de mim porq eu menti.

  26. é se ferrou mesmo cabeça de merda mentiroso!

  27. ixi eu tava serto.

  28. a beyoncé com certeza mudou. deve ninguem percebeu que aquela graça de gente iria se tornar uma das melhores cantoras pops do mundo que gracinha!!!

  29. nossa a angelina mudou d+ a demi deve ter feito cirurgia plastica porque mudou muuuuuuuuito nem parece a msm pessoa mas eu sei que ela mudou naturalmente.a avril tbm mudou ela era mto nerd com esses oculos agora ta linda mas A MILEY DESDE PEQUENA ERA FOFA
    MARAAAAAAAAAAAVILHOSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

  30. OMG!! o q era a Angelina Jolie.. misericordiaa.. era bem feinha e ficou lindaa.. E a Julia Roberts ela era bem loirinha e cabelos lisos.. como assim gente eu pensava q ela era ruiva original e de cabelos cacheados rsrs choquei!! E as minhas Divas Miley e Selena muitooo lindaaass.. fofinhas demais… Lindas desde de sempre.. *–*
    Mas a Demi era muito feiaaa misericordia ainda bem q ela mudou rsrsrsrs (ficou linda)… P/ mim as q mas mudaram foi a Demi e a Angelina.

    mas todos eram muito fofinhos ^^

  31. A vanessa hudgens era linda e continua sendo eu a amo e sempre vou ser uma fa bela para ela♥♥♥♥

  32. A Vanessa e a mais perfeita a Ashley tisdale e fofinha mas nao gosto dela *-* em FIM.a Miley e de tira o chapeu ela e linda♥ A selena e muito fofa e sempre foi a Demi e bonitinha mais agora que ela e adulta ta lindaaaa!Entao a que eu mais amei e sempre vou amar e a baby-v a” vanessa” pra quem nao sabe!Ela e perfeita de morrer e ate hoje é ela e moça mais linda que ja vir na minha vida nao e porque sou fã numero 1 dela nao e sim porque e maraaa!Por exemplo sou fã da Marey carey mas ela nao ta bonita ela ta um tribufu mas fofinha Mas a Vanessa e minha ídola nunca esquecerei dela ammooo ela espero que ela saiba mesmo que nao me conheça que eu sou umas das que amam de paixao ela e so quer um bem pra minha fofinha…Vaaaa te amooooooooooooo ♥♥♥♥♥

  33. A vanessa é a mais BONITA eu sou um fã dela de arrasar nao sei porque desde quando em que ela ficou famosa eu amo ela !Agora a ashley tisdale antipatica e orrorosa mais criança era muito fofa odeio ela…Agora a Vanessa e a minha divona AMO ela mtttt♥O gatona pegaria se eu a conhecece e fosse mais velho!Vanessa paixao sou seu fã!!!!!

    • concordo plenamente a ASHLEY TISDALE é uma merda mas eu amooooooo a vanessa hudgens a baby-v ela e gata e sou idola dela e minha diva vanessa voce e minha paixao amor que encantou meu coraçao eu te amo e nem te conheço mas espero quero o seu bem e nunca vou deixar de te amar espero que voce nunca desiste de arrasar como voce sempre arrasa no palco e nos filmes voce e um amor que me deixa esse lindo calor*-*♥♥♥Beijo Eduarda Menezes Vieira…..aaa add sua irma a Stella é a verdadeira porque falei com ela bjjs stella hudgens tambem te amo mttt

      • Dudaa vieira voce e de+++++++ amigaaa eu tbm amo a vanessa nossa que conhecidencia ela e linda perfeita tudo de bom AA viu o novo corte dela?… Ficou um arrazo!!!!!!Splendido.Agora a ashley aquele lixo de pessoa ela e muito feia so criança era bonitinha*-* nao passa disso.a desculpa sou a Raffaella amarante sua melhor amiga e vc e a minhaaaa LOVE LOVE!Temos muito em comum amo a vanessa vc tambem sou fã dela agora a nat quer comentar bjs!Oi e a nathalia dudaaa a vanessa e muito fofa linda e a diva da moda queria conhecer ela ela tem uma irma fofa a Stella ela e linda tbm ja viii puxo a irma !Vanessa vc e uma otima atriz e cantora sou sua fã te amooooo espero um dia te conhecer e o resto da minha sla inteira que e apaixonada por vc mas nao traz ashley tisdale vai estragar tudo ela e um lixoo

  34. Oi e a Hillary jente a VANESSA HUDGENS é mesmo estilosa mt gbonita……………….aiaiaai seu ficar aqui pra ficar falando as qualidades,e personalidades dela eu morro de trantas que sao kkk a amo mt nat,duda,raffa e bernardo tem razao mesmo a menina e de tirar o folego sua irma stella tbm e linda amo as duas♥.”AGORA SEM CONTAR DO BABADO QUE A ASHLEY TISDALE FEZ ELA TRAIU A VANESSA COM O ZAC!PRESTE ATENÇAO FÃS DA VA E DA ASHLEY.O ZAC E A ASHLEY TRAIRAM A VA DIGITA NO GOOGLE ASHLEY E ZAC EFRON 2011 VOCES VAO VER TUDO PILANTRA”. <<<<<<<<atençao Vanessa e stella amo vcs duas♥♥

  35. demi lovato ela era super feia agora ela cada vez fica mais fofa ngm diria neh!!!

  36. Para mim a mais fofa concerteza é a Demi o coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa gordinha,gordinha mudou muito mais era muito fofaaa e vcs q estão falando mal dela não se importem se xorarem depois que lerem essa msg por q concerteza vcs se olharam no espelho!
    Te Amoooooooooooooooo Demi!!!!!!!!

  37. aah gnt a Demi era super fofa *-* nao sei pooq as pessoas chamavam ela de gorda smp foi linda agr ta mais ainda >< Miley puts feia pra cara***

    • demi lovato era orrivel sim ! putz que minininhafeia

      • A Miley é linda sim!

  38. Miley era um ET desde pequena, euri. A Demi sempre foi linda demais, amo ela e a Selena também era muito fofa s2

    • selena pode ser bonita mas demi é um terro dos terrores

      • A Miley é muito bonita!Ela não era nem um pouquinho um “ET”

    • ET era tua vó sua idiota(e vc puxou a ela)..a Miley sempre foi linda desde de quando era criança..axo (não, tenho certeza)q vc ta precisando de um óculos..ñ consegue nem enxegar direito.
      sua estupida,rela,idiota,cega.
      ahhh.e um ET tbmm…

  39. A Angelina Jolie, ela era muuuuitp feia!

    • pra você ver como quem é feio, pode ficar bonito com dinheiro, kkkkk

  40. #OMG viiraam a DEEMI #OHLORD >< qee isso vlh

  41. Muito fofos eles *-*
    kkkk…
    ameii ♥♥♥

  42. nossa a Ashley Tisdale tá muito diferente .

  43. nosa como demi era feia !!!!!!!kkkkkkkkkkk

    • mais ela ta linda mais que vc conseteza

  44. cara tanta besteira q vcs ficam falando ai gosto não se discute uns acham a ASHLEY feia outros ñ e etc… GOSTO Ñ SE DISCUTE

  45. 1°- a foto da miley esta com photoshop ,e qualquer um fica bonito assim ,2°- a Demi era e ainda é linda ,só que o jeito que colocaram a foto que ficou estranha.Mas pelamor né ,Demi sempre foi melhor e mais bonita que a Miley .Demi canta melhor,atua melhor,é mais bonita e ponto .MILEY É DESNUTRIDA,FEIA , DROGADA e mais e mais coisas BJBJ

  46. conheci quase todos. no primeiro quatro conheci a Britney, Avril, Jennifer e Beyonce. obs: ( pensei q a Julia Roberts fosse a Ingrid Guimarães kkk) e a Angelina era horrivel, a mais feinha de todas ai é ela, mas agr ta linda né kkkk e do segundo quadro eu aconheci a Selena ( claro) n mudou nada, a Mileyzinha, a Demetria liindona ( nessa epoca n muito kk ) a vanessa e a Ash q era uma fofura e até hj é 🙂

  47. A Miley e a Selena Gomez são as +++++++++++++++ bonitas!

  48. a mas bonita no 1 é a beyonce e 2 é a miley

  49. todos lindos menos a Demi eu te amo Demi ♥ fa #1

  50. a miley é a mais bonita

  51. a demi era meio estranha mais hj ela é a mais bonita do que umas te amo demi

  52. lindos ,quem ficou mais diferente foi demi lovato e ele não era feia ele linda como sempre


Deixe uma Resposta

Entries e comentários feeds.

