Melissa et Circenses, nova coleção outono inverno de 2010

13/01/2010 às 16:51 | Na categoria Compras, Internet, Moda | 15 Comentários
Etiquetas:

Depois da mega promoção de fim de , ano que acabou com o estoque da coleção Love Pirates, a Melissa está pronta pra lançar a sua nova coleção, Melissa et Circenses, inspirada no tema ‘Circo’.
Umas são lindas, outras nem tanto, mas sempre tem uma que a gente adora e que faz o nosso bolso doer ($$$).

Minhas opiniões:

1. Melissa Lady Dragon + J. Maskrey – R$800,00
Mesmo sendo MUITO cara, aposto que muitas vão comprar. É linda, sem dúvida, mas 800 reais não dão em árvore, né?

2. Melissa Zen Girl + Vivienne Westwood Anglomania – R$100,00
Não gostei muito esse mega coraçãozão aí na frente, acho que se não tivesse ele ficaria mais bonito. A Melissa tá apostando muito em sapatos com detalhes que chamam MUITO a atenção, tipo aquela que tinha uma bolotona na frente (Melissa Vivienne Weswood Anglomania + Lady Dragon III)!

3. Melissa Severine + Thaís Losso – R$ 110,00
Eu amei o modelo de bolinhas! E pelo visto quem teve colaboração nessa melissa foi a Thaís Losso, colunista de moda da Capricho, ou não?

4. Melissa Ultragirl + A Branca de Neve – R$130,00
Amei! O detalhe da maçãzinha no sapato ficou lindo! E pelo preço da sandália, eu acho realmente que vale a pena comprar!

5. Melissa Campana Zig Zag – R$90,00
É bonita sim, mas é tão parecida com as que já tem na loja!

6. Melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovitch – preço indeterminado
Não gostei muito não, mesmo sendo chique e tal.. essa estampa me lembrou o Caminho das Índias!

7. Melissa Cirque – R$250,00
Ankle boot *-* É do estilo dos sapatos dos domadores do circo. Liiinda, mas o preço tá meio salgado x.x

8. Melissa Royale – R$100,00
Não gostei do bico do sapato, mas esse detalhe aí atrás tem um formato de coração!

9. Melissa 3 Straps Elevated III + Vivienne Westwood Anglomania – R$190,00
Adoro os sapatos que tem essas tirinhas! Mas são sempre tão altos, e eu fico igual uma super pata andando com isso na rua!

10. Melissa Ashia + O Pequeno Príncipe – R$150,00
Mesmo sendo alta, deve ser mais fácil de andar com ela porque o salto é mais grosso, mas, mesmo eu tendo amado muito, eu não me arrisco a comprar um sapato tão alto!

11. Melissa Magic – R$140,00
As mais lindas são as mais altas :/ Foi o modelo que eu mais gostei em toda a coleção, por causa dessa metade de lacinho que fecha a melissa!

12. Melissa Disco + Doc Dog – R$150,00
As mais lindas são as mais altas :/ [2] Adorei o detalhe do strass na sandália, e os modelos que são feitos com a Doc Dog são sempre lindos! Eles fizeram um salto mais fininho, do estilo ‘pino’, pois várias fãs da melissa pediram.

13. Melissa Ultragirl flocada – R$90,00
O modelo é bem simples, apenas com o detalhe na ponta do sapato e da camurça, mas é lindo e o preço não tá tão caro!

14. Melissa Hoop – R$100,00
Na foto não dá pra ver direito, mas, nessa parte dourada tem um detalhe de uma coroa. Adorei o modelo, parece sapatinho de boneca, só não gostei muito das cores, estão muito escuras.

15. Melissa Ballerina II + Vivienne Westwood Anglomania – R$100,00

É tipo uma sapatilha, e como o nome já fala, é totalmente inspirado nas bailarinas. Linda!

16. Melissa Temptation – R$130,00
É bem parecida com o modelo da Melissa Ashia, mas é de camurça. Realmente é liiinda, mas não é tãão criativa.

17. Melissa Kali III – R$125,00
Bonita, mas muuito alta! O laço é lindo, e essa cor é a mais legal dentre as desse modelo, as outras cores são: vermelho escuro, marrom e preto.

18. Melissa Aquarius II – preço indeterminado
Já tinha uma desse modelo, a única diferença é que a parte que segura o pé é de camurça. A Melissa tá precisando inovar um pouquinho :}

19. Melissa Ultragirl Animals – R$90,00
É uma gracinha, mas lembra a da do modelo que eles se inspiraram na barbie. Além dessa cor de rosa, tem uma com estampa de vaquinha.

20. Melissa Ultragirl V + Viviene Westwood Anglomania – R$110,00
Essa é linda demaais! E tem em cores claras, escuras, e transparentes. A parte onde ficaria uma palmilha, pode ter essa estampa de listras grossas, de onçinha, ou lisa.

21. Melissa Marine II – R$80,00
Igualzinho a um antigo modelo, só que com essa florzona na ponta! Essa flor foi inspirada nos babados que tem nas roupas dos palhaços.

22. Melissa Mermaid II – R$110,00
ADOREI ESSA! E, graças a Deus, o salto é pequeninho e não tá muito caro!

23. Melissa Stage – R$110,00
Não gostei muito, achei o modelo muito ‘sério’.

24. Melissa Juggler – R$130,00
Também não gostei muito, achei meio medonha *hoho

Mini Melissa Vivienne Westwood Anglomania

Pois éé, agora as mini fashionistas também podem usar melissas! A numeração vai até o número 29, e não sabem o preço ainda. Mesmo o sapato sendo fofo, se eu tivesse uma filha, eu não colocaria nela de jeito nenhum HUISAHSAIUHOSAOIUSAH

M Zero


Se tem mini melissas para crianças, também deveriam ter melissas para os homens, né? E tem! O.O
Existem a M Zero e a M Zero II! Será que homens com melissa vai virar modinha? Acho que não hein.. o.O

Perfume Melissa

Não posso dizer nada porque não experimentei, mas, pela embalagem e pelo preço TEM que ser muito bom meesmo! E relaxem, que o perfume não tem cheiro de plástico, o site diz que a fragrância é floral frutal!

Brindes e chaveirinhos

Fofos demais, né? Todos eles são de camurça, e mesmo sendo pequeninhos, não devem ser muito baratos! Na minha opinião, as cores deveriam ser mais alegres!

Você pode ganhar chaveiros de brinde no site da melissa se você comprar determinados modelos. Lembrando que nessa promoção, você ganha os chaveiros sem ser em camurça, eles podem ser ou metálicos ou de plástico, em cores mais alegres. Só está válida para os modelos em que na foto do site está escrito ‘ganhe um brinde’ e enquanto durarem os estoques. Infelizmente, não dá pra escolher nem o modelo e nem a cor do brinde :/

-
Essa coleção estará a venda em março.

15 Comentários »

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

  1. Elas parecem ser altas mas não são eu comprei uma e ela é super segura pra andar e não é alta, a minha era uma da Vivienne que tinha um laço enorme em cima mas não tem mais nessa coleção de agora.

  2. Aii adoreii a Melissa Temptation a numero 16 .
    S ke eu no axo em nenhum lugar , onde posso achar ela ?

  3. serio a outra coleção era bem mais bonita, tinha mais vida essas melissas tão RIDICULAS BIZARRAS PARECE ATÉ A LADY GAGA que fez elas, muito feia mesmo acho que 4 se salva ai que era da coleção anterior e sem contar que tão muito cara ne pra ser feia assim não gostei .

    • HUIASHASIUHASUHASIUHSA atoron

  4. poxa o numero 17 podia ter na cor rosa

    • e tem, é muito linda *—*

  5. lindaAaAaAaAaAa SÓ USO MELISSAAaAaAaAaAaA

  6. A N°17 é linda …adoro ela na cor preta!!!=)

  7. eu amo Melissas!
    São totalmente perfeitas!
    Principlamente a Temptation!

  8. Meu Deus eu queria muito uma 36 numero 2 alguém tem uma pra me vender!!??

  9. [...] Melissa et Circenses, nova coleção outono inverno de 2010 … [...]

  10. Eu adorei esas melissas ate porque meu nome e melissa

  11. Adora a coleção da Melissa e comprando pela internet há um maior desconto?

  12. AMOOOOOOOOOOOOOO MELISSA

  13. tenho 100 melissas de todas as cores e modelos!!!!


Deixar uma resposta

Blog em WordPress.com. | The Pool Theme.
Entradas e comentários feeds.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

